6 de Fevereiro de 2018 às 10:27h

Governador ressalta importância de integração entre Executivo e Judiciário em PE

(Foto: Aluisio Moreira)


 
Durante a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Adalberto de Oliveira Melo, o governador Paulo Câmara ressaltou a importância da integração entre os poderes Executivo e Judiciário em Pernambuco.
 
“Vim dar um abraço no novo presidente, Adalberto, e em toda a nova mesa diretora. Aproveito para me despedir e homenagear também o ex-presidente do TJPE, Leopoldo Raposo, que fez um belíssimo trabalho à frente do Tribunal de Justiça. Vamos continuar essa parceria. Pernambuco precisa muito, cada vez mais, de integração entre os poderes. E o Poder Judiciário tem muito a contribuir e a ajudar o Poder Executivo nas suas políticas públicas”, afirmou o governador Paulo Câmara.
 
O presidente Adalberto de Oliveira Melo afirmou que o próximo biênio será marcado pela celeridade do Poder Judiciário. “Vamos ter aqui um verdadeiro fórum criminal na Comarca de Recife, para facilitar toda a situação que envolve juízes, detentos e audiência de custódia”, afirmou. O desembargador também destacou a importância da continuidade da integração entre os poderes Executivo e Judiciário. “As parcerias com o Executivo continuam”, completou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.