26 de julho de 2016 às 15:35h

22ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana busca aquecimento do mercado

Entre os dias 03 e 05 de agosto, será realizada em Caruaru, a 22ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana. O evento ocorrerá no Polo Caruaru e, nesta edição, serão 134 estandes e 125 expositores. Na edição realizada em agosto de 2015, foram contabilizados negócios de R$ 22 milhões, mais de um milhão de peças vendidas e 5.709 pedidos realizados. A expectativa é aumentar em 10% as negociações realizadas no período.

 

Durante os três dias, mais de 13 mil itens serão oferecidos. Entre eles, confecções, calçados e acessórios de empresas de Pernambuco e de outros estados, como Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. São esperados mais de 300 compradores de todos os estados do País, com destaque para Santa Catarina, Mato Grosso e Minas Gerais.

 

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Sebrae Pernambuco, com patrocínio do Governo Federal, do Banco do Nordeste e do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecção de Pernambuco e apoio do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.