4 de Janeiro de 2017 às 08:49h

A pergunta de um milhão: quanto há no caixa?

Em Caruaru, apesar da nova gestão ter designado um grupo para realizar a transição de governo e ter anunciado o recebimento de informações da gestão Queiroz, os dados referentes à situação econômica da cidade ainda não foram divulgados.
 
Após dois meses de transição a gestão Raquel Lyra ainda não sabe qual a real situação do município e, em nota, o novo governo anunciou que a situação só deve ser conhecida no final do mês. “Tendo em vista os números finais do exercício de 2016 que ainda não foram fechados, a Comissão de Transição da prefeita Raquel Lyra (PSDB) comunica que prefere se posicionar sobre o resultado dos trabalhos apenas após a consolidação dos dados, que deve ocorrer ainda neste mês de janeiro”, diz a nota.
 
Em entrevistas Raquel – e secretários – anunciou que alguns números e pagamentos referentes ao exercício financeiro de 2016 ainda não foram fechados e, por isso, ainda não sabe se o dinheiro em caixa será suficiente para pagar as contas deixadas por Queiroz. O ex-prefeito José Queiroz não se pronunciou sobre as contas a pagar.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.