4 de junho de 2014 às 09:26h

Abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru

Do NE10 Interior
Núcleo SJCC/Caruaru
 
A partir desta semana, estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma novidade no espaço este ano é a participação da pessoa idosa entre os beneficiados pela iniciativa. A inclusão foi articulada entre os gestores e os Conselhos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Os usuários do Pernambuco Conduz também terão direito ao benefício.
 
O camarote contará com todos os recursos de acessibilidade, como rampa, banheiro químico adaptado, sala de cateterismo, intérprete de Libras e audiodescrição. O espaço terá capacidade para 40 pessoas por noite e funcionará de sexta-feira a domingo até o final do mês, além dos dias 23 e 24 de junho, data oficial da comemoração.
 
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos vai disponibilizar vans para levar os inscritos da Região Metropolitana do Recife (RMR) a Caruaru, todos os finais de semana, saindo do antigo Recanto do Picuí. Os interessados devem ligar para a ouvidoria da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caruaru através do telefone (81) 3701-1885 ou, no caso das pessoas surdas, enviar e-mail para scapscapd@hotmail.com.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.