26 de outubro de 2014 às 22:25h

Aécio Neves admite derrota e pede ‘um projeto honrado’ para o Brasil

aecio
 
O candidatado derrotado na disputa presidencial Aécio Neves fez uma rápida manifestação na noite deste domingo após a confirmação da reeleição de Dilma Rousseff. O tucano agradeceu aos apoiadores e disse que “será eternamente grato aos brasileiros”. Aécio revelou ainda ter ligado para Dilma para cumprimentar pela vitória nas urnas.
 
“As cenas que vivi ao longo dos últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração. Cumprimentei há pouco por telefone a presidente reeleita e desejei sucesso na condução do seu próximo governo. Ressaltei que a maior de todas as prioridades é unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique todos os companheiros. Serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem nesses meses de campanha”, declarou Aécio.
 
Aécio Neves ainda afirmou que se sente com o dever cumprido após a derrota por menos de quatro milhões de votos. “Estou mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca. Deixo essa campanha com o sentimento de que cumprimos o nosso papel. Combati com bom combate, cumpri minha missão”, finalizou o tucano.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.