22 de outubro de 2014 às 07:42h

AETPC participa de Fórum e lembra aniversário do Leva

2-1
 
A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC participou durante toda esta terça (21) do I Fórum Regional de Transportes em Caruaru, promovido pela Destra. O evento reuniu empresários do setor, lojistas, autoridades locais e representantes da sociedade civil, e teve como tema central “Transporte Público de Qualidade”.
 
Na oportunidade foram apresentadas informações sobre o sistema de transporte no município, o uso do vale-transporte, a mobilidade, bilhetagem eletrônica entre outros. O Fórum foi composto por palestras de consultores do transporte público que trouxeram a realidade do sistema em outras cidades como Campina Grande e Curitiba.
 
“A Avaliação que fazemos é que estamos no rumo certo e aguardamos essa infraestrutura para avançarmos ainda mais no sistema de transporte em Caruaru. A realização desse Fórum é um passo positivo para a cidade no que se trata das discussões de mobilidade, pois é possível, através de técnicos, melhorar o debate com experiências de outras cidades. Parabenizamos a todos os envolvidos nesse trabalho”, afirmou o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique.
 
Após o encerramento do Fórum, a AETPC registrou o aniversário de um ano da implantação do cartão Leva em Caruaru, que será comemorado em novembro.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.