7 de outubro de 2014 às 08:32h

Aliado de Marina, Jarbas apoia Aécio no segundo turno

jarbas-vasconcelos
 
Aliado de Marina Silva (PSB) na corrida presidencial, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB -PE) declarou apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), que deve disputar o segundo turno com a presidente Dilma Rousseff (PT), segundo pesquisa de boca de urna realizada pelo Ibope.
 
Jarbas apoiou a candidatura do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e, depois de sua morte, defendeu a candidatura de Marina. É dos primeiros “marinistas” a aderir a Aécio.
 
Com o título de “Não podemos titubear”, Jarbas afirma em nota que é opositor ao governo do PT, apesar de filiado ao PMDB, principal partido da base governista. “O governo Dilma Rousseff bagunçou as contas públicas, permitiu que a inflação voltasse a assombrar os trabalhadores e é tolerante, conivente e até cúmplice da corrupção”.
 
Sobre Aécio, diz que o tucano “representa a possibilidade real de virarmos a página de um ciclo que se esgotou – socialmente, economicamente e politicamente.”
 
Afirma ainda que o tucano demonstrou força e determinação para chegar ao segundo turno. “É diante dessa reflexão que, sem um pingo de hesitação, declaro meu apoio ao Aécio Neves e ao seu projeto para o Brasil.”
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.