4 de Abril de 2018 às 09:06h

AMUPE realiza congresso estadual nesta quinta-feira (05)

Nos dias 5 e 6 de abril, será realizado o 5° Congresso Pernambucano de Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Com o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal”, o congresso busca discutir inovação para as gestões municipais, com parcerias que possam implementar ações baseadas no plano de ação instituído, no ano de 2015, pela Organização das Nações Unidas (ONU), que contempla cinco pilares, as pessoas, o planeta, a busca por uma prosperidade, de forma justa, e dentro de uma cultura de paz. 
 
Entre os participantes estarão representantes da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur/PE), que discutirão sobre “Turismo Integrado, Geração de renda, e Desenvolvimento sustentável”, em mesa redonda na sexta-feira (06). Participarão do debate o presidente da associação, Josenildo Santos, o do secretário estadual de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, do prefeito de Gramado (RS), João Alfredo, e da assessora técnica da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Marta Feitosa. 
 
“A participação em mais um congresso da Amupe, é significativo e de grande importância para a consolidação dos objetivos da Astur, que busca integrar os municípios para desempenhar suas funções de cultura e turismo com sustentabilidade e responsabilidade, fortalecendo as gestões municipais e colaborando com o desenvolvimento do Estado”, disse o presidente da Astur, Josenildo Santos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.