24 de março de 2014 às 07:12h

Após confirmação de apoio do PT, Armando faz declaração e fala em confiança e futuro

1550
 
Declaração do senador Armando Monteiro sobre decisão do PT em firmar uma aliança com o PTB para as próximas eleições em Pernambuco:
 
“Quero destacar o caráter amplamente democrático da decisão do Partido dos Trabalhadores (PT), que se deu de forma aberta e transparente. Esta aliança tem a responsabilidade de oferecer a Pernambuco um projeto que aponte para o futuro. E, para isso, precisamos não apenas construir uma maioria política, mas que esta maioria política expresse também uma maioria social, por meio de alianças com todos os setores que têm compromisso com a ampliação das conquistas e com a consolidação do processo de desenvolvimento de Pernambuco.
 
Quero manifestar o meu agradecimento e reconhecimento a todas as lideranças do PT. Tudo farei para me colocar à altura dessa manifestação de confiança. E tenho certeza de que nesta luta haveremos de contar também com a participação e o apoio essenciais do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, porque eles sempre tiveram um compromisso fundamental com Pernambuco”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.