14 de março de 2014 às 08:18h

Ariano Suassuna se recuperou rápido do “problema de saúde” que o impediu de se apresentar em São Caetano. Na mesma noite, participou de encontro da Frente Popular

Uma curiosidade chamou a atenção na notícia publicada abaixo, neste Blog. Ontem, a Prefeitura de São Caetano, que havia distribuída convites para uma aula-espetáculo com Ariano Suassuna, informou que o escritor não poderia comparecer. De acordo com informações atribuídas à assessoria dele, Suassuna estava muito doente e não tinha como estar presente. Veja a nota enviada à imprensa:
 
“A assessoria de Imprensa do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna entrou em contato e informou que, por motivos de saúde, o escritor não poderá comparecer para apresentar a aula-espetáculo, agendada para esta quinta-feira (13), na Escola Maria do Socorro Pontes Braga”.
 
O curioso é que ontem (13), à noite, no mesmo horário em que não poderia estar presente para o compromisso em São Caetano, Ariano Suassuna participava ativamente da campanha do candidato Paulo Câmara em um encontro com artistas no Recife.
 
Recuperação rápida!
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.