22 de agosto de 2014 às 09:02h

Armando conclama militância: “Vamos às ruas”

b6fddb06-9099-4495-8d93-a3da412a4986
 
Um chamado às ruas. Esse foi o tom da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 3 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. “Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos”, disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), o último a discursar.
 
Em sua fala, Armando agradeceu a presença dos “pernambucanos de todas as regiões”. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços”, destacou o candidato, ao lado dos companheiros de chapa Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador). “Ver todos vocês aqui é uma prova de que a nossa campanha ganhou corpo”, afirmou, logo após relembrar as fases de consolidação da candidatura, a pré-campanha e a os momentos antes do guia eleitoral.
 
Paulo Rubem também salientou que, apesar da liderança em todas as pesquisas, a hora é de reforçar a campanha nas ruas. “Temos que convencer quem ainda não foi convencido. É o momento de olhar para o futuro”, ressaltou o vice de Armando.
 
Já João Paulo lembrou que a militância precisa ser mais aguerrida do que já é. “Faltam poucos dias para o dia 5 de outubro. É nesse momento que faço um pedido por ainda mais empenho nas caminhadas, nas carreatas, nas atividades de porta a porta”, conclamou o candidato ao Senado.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.