5 de maio de 2014 às 07:45h

Armando contabiliza apoio de prefeitos e vereadores de partidos adversários

BBS_1408
 
No giro pelo interior do Estado, neste final de semana, o pré-candidato ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), receberam o apoio de várias lideranças ligadas a partidos que fazem parte da base de apoio do pré-candidato do PSB. Dentre eles, dois prefeitos, um do PSD e um do PMDB.
 
Em visita a municípios do Agreste Meridional, neste domingo (04), Armando e João Paulo receberam o reforço dos prefeitos de Palmeirina, Renato Sarmento (PMDB) e de São João, Genaldi Zumba (PSD). Armando e João também estiveram com ex-candidatos a prefeito que atuam na oposição em seus municípios e têm grande liderança, a exemplo do Dr. Lemos, que concorreu pelo PSD em Venturosa.
 
Também declarou apoio a Armando e João Paulo, o ex-candidato a prefeito de Angelim, Márcio Douglas, que é do PSB. Naquele município, Armando está, inclusive, com os dois principais grupos políticos locais, recebendo também o apoio dos vereadores Maurílio Cavalcanti e Ronaldo Miranda, ambos do PSB. Outra declaração de apoio partiu do vereador de Garanhuns, Gersinho, do Solidariedade.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.