25 de agosto de 2014 às 08:30h

Armando Monteiro e João Paulo anunciam apoio do ex-deputado de Vitória, José Aglaílson, do PSB

unnamedw-624x532
 
Neste sábado, depois de passar por Olinda, as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco e a de João Paulo (PT), ao Senado, foram almoçar na Zona da Mata do para anunciar a adesão do deputado estadual por sete vezes e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão José Aglaílson (PSB), que declarou apoio à coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
 
Arraesista histórico, Aglaílson é uma das mais lideranças políticas do interior de Pernambuco.
 
“Estive ao lado de Miguel Arraes e de Eduardo Campos por mais de 20 anos. Hoje declaro apoio a Armando por considerá-lo o candidato mais preparado. É uma pessoa simples, mas com muita experiência, uma grande trajetória política. Ele é sem dúvida o nome mais capaz de fazer Pernambuco avançar, principalmente o interior”, disse o ex-deputado e ex-prefeito por duas vezes de Vitória de Santo Antão.
 
Armando comentou o apoio de Aglaílson durante um almoço com lideranças políticas, imprensa e representantes da sociedade civil de Vitória.
 
“Aglaílson é uma fortíssima liderança em Vitória e na região. É um apoio muito importante, que reforça a nossa crença de que teremos uma bela vitória em Vitória e na Zona da Mata”, salientou.
 
Ao explicar o apoio à candidatura de João Paulo, Aglaílson lembrou da época em que foi deputado estadual ao lado do petista.
 
“João Paulo é um homem dedicado aos compromissos que tem com Pernambuco. Sei disso porque fomos deputados juntos”, afirmou.
 
Já o ex-prefeito do Recife reconheceu a força de Aglaílson na Zona da Mata. “Aglaílson é uma pessoa que exerce em toda região sua liderança. É um apoio muito relevante”, completou o candidato a senador.
 
Em Olinda
 
Antes, a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” arrastou mais de duas mil pessoas neste sábado (23) em caminhada no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Os candidatos percorreram mais de um quilometro da Avenida Argentina Castelo Branco.
 
No final, João Paulo agradeceu a receptividade que a chapa teve e comentou a postura dos adversários.
 
“Observamos o clima de desespero e apelação dos nossos adversários”, disse. “Continuaremos nossa caminhada porta a porta, explicando nosso projeto para o Brasil e para Pernambuco”.
 
Já o candidato ao Governo de Pernambuco, senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), reforçou a importância do projeto. “Precisamos ajudar a garantir a vitória do conjunto político, que vai dar continuidade a este projeto com a reeleição da presidente Dilma. Ela continuou o que o ex-presidente Lula iniciou e vai fazer muito mais”, declarou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.