27 de Maio de 2015 às 17:00h

Armando Monteiro Filho é homenageado pelo Senado

armando monteiro bisneto
 
O empresário Armando Monteiro Filho foi homenageado pelo Senado Federal por seu empreendedorismo e a atuação política. O pernambucano recebeu, nessa terça-feira (26), o Diploma José Ermírio de Moraes, concedido anualmente pelo Senado em homenagem a lideranças empresariais que contribuem para o desenvolvimento do país.
 
“Ele demonstrou, desde a época de estudante, a marca do empreendedorismo, aliada a uma notável trajetória política”, afirmou o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
 
A escolha dos homenageados foi realizada por 15 senadores e presidida pelo pernambucano Douglas Cintra (PTB), que ocupa a cadeira de Armando Monteiro Neto, no Senado.
 
Também foram homenageados os empresários Albano Franco (sergipano, de laticínios, açúcar, álcool, rádio, tevê); Carlos Alberto Sicupira (carioca, um dos donos da cervejaria Inbev); Nevaldo Rocha (potiguar, fundador das lojas Riachuelo) e João Tenório (alagoano, dono da Sococo e de emissora de televisão). O quinto homenageado, in memoriam, foi Antônio Ermírio de Moraes, falecido em agosto do ano passado, filho de José Ermírio, que dá nome ao prêmio.
 
A honraria foi recebida por Armando Monteiro Bisneto.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.