29 de julho de 2016 às 15:15h

Armando Monteiro oficializa apoio a Raquel Lyra

Raquel Lyra - Armando Monteiro
 
Nesta sexta-feira (29), o senador Armando Monteiro Neto oficializou o apoio do PTB à candidatura da deputada estadual Raquel Lyra (PSDB) para a Prefeitura de Caruaru. Além do PTB, o PTN, PTdoB e PRB, se juntaram ao palanque de Raquel. No ato, os partidos foram representados pelos presidentes estaduais deputado José Humberto Cavalcanti, Ricardo Teobaldo, Sílvio Costa e Sílvio Costa Filho, respectivamente.
 
“Nosso grupo debateu internamente ao longo desse tempo e chegamos à conclusão de que a melhor opção para Caruaru era a candidatura de Raquel Lyra. Por conta do seu perfil, que alia as melhores tradições políticas com a capacidade de entender os desafios para o futuro, e pelas credenciais que ela revelou em sua trajetória política”, destacou o senador.
 
No encontro, Raquel agradeceu o gesto dos partidos e prometeu empenho na disputa municipal. “Em um momento tão importante da política nacional, quero agradecer esse gesto de confiança e de solidariedade, por podermos montar um palanque dessa envergadura, com lideranças políticas com a história que têm o senador Armando Monteiro e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB). Fico muito feliz por receber esses novos apoios e tenho certeza de que vou corresponder às expectativas e à confiança de todos”, disse a parlamentar.
 
O ex-governador João Lyra Neto, pai da deputada, ressaltou a importância dessa aliança no atual momento da política brasileira. “Fico feliz de que estejamos juntos, e tenho certeza de que a candidatura de Raquel Lyra vai representar esse desejo. Todos aqui temos história política, e Raquel será a representante dessa nova geração que vai melhorar a vida de Caruaru”, afirmou o ex-governador.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.