28 de setembro de 2015 às 09:58h

Armando Monteiro: “PTB vai apresentar mais de 80 pré-candidatos a prefeito”

Armando Monteiro e ex-deputado Ramos
 
Nessa sexta-feira (25) o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, senador Armando Monteiro, participou de almoço com o pré-candidato a prefeito de Paulista, o ex-deputado Severino Ramos, e com os novos membros da comissão provisória do PTB no município.
 
O almoço teve a presença do vereador e presidente municipal do PTB no Recife, Antonio Luiz Neto, que empossou simbolicamente a comissão provisória. Luiz Neto também deu boas vindas a um grupo de novos filiados ao PTB no Recife, que poderão concorrer a um mandato de vereador na capital, nas eleições de 2016.
 
Armando Monteiro adiantou que o PTB vai apostar em chapas competitivas para que o partido amplie ainda mais sua presença na região metropolitana do Recife. “O ingresso de novos quadros aumenta a responsabilidade do PTB. Nossa meta é ter mais de 80 pré-candidatos a prefeito, e Paulista, com a presença de Ramos, tem papel fundamental neste processo”, afirmou. Ao se dirigir aos quadros que podem concorrer a um mandato de vereador no Recife, Armando antecipou que a perspectiva é eleger de 4 a 5 representantes para a Câmara Municipal”, afirmou o ministro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.