6 de agosto de 2014 às 08:56h

Armando Monteiro quer empresa para gerir PPPs em Pernambuco

armando-monteiro-falas-580
 
Candidato ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) prometeu nessa terça-feira (5) criar a Empresa Pernambucana de Participações, que ficaria responsável por gerenciar as Parcerias Público-Privadas (PPPs) em Pernambuco. “Temos que ter uma interface mais ágil e que estimule a relação com os empresários”, prometeu a representantes da Associação das Indústrias do Distrito Industrial do Curado e Várzea (Assinc).
 
O candidato petebista defendeu uma ampliação da atração de investimentos para o setor industrial. Ele também criticou o ambiente fiscal do Estado, que até o início do ano era gerido pelo ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), seu principal adversário na briga pelo governo.
 
“Temos o pior ambiente tributário do Nordeste e o 17º em todo o Brasil, segundo a unidade de inteligência da revista inglesa The Economist”, afirmou o senador, que também prometeu remeter à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) uma proposta para criação do Código de Direitos e Garantias do Contrubuinte.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.