19 de março de 2014 às 08:13h

Armando Monteiro tem encontro com Dilma, às vésperas de anunciar candidatura com PT

armando-monteiro-julio-lossio-e-dilma-624x351
 
A quatro dias do encontro do PT que decidirá se o partido terá candidatura própria ou se vai apoiar o senador Armando Monteiro (PTB), o petebista se encontrou com a presidente Dilma Rousseff (PT) nessa terça-feira (18) em Brasília. “Tive hoje uma audiência muito produtiva com a presidenta Dilma”, classificou o senador.
 
O encontro de tática eleitoral do PT ocorre nestes sábado (22) e domingo (23). Oficialmente, os 300 delegados da legenda ainda vão decidir se o melhor palanque para a reeleição de Dilma no Estado e ter candidato próprio – como defendem algumas correntes encabeçadas pelo presidente do PT do Recife, Oscar Barreto – ou compor com Armando. Nos bastidores, porém, já se dá como certo que o partido irá marchar junto com o senador e deve indicar o deputado federal João Paulo para disputar o Senado.
 
O encontro dessa terça foi marcado com a justificativa de discutir projetos para a cidade de Petrolina, no interior do Estado. O prefeito Julio Lóssio (PMDB), um dos poucos prefeitos que fazem oposição ao governador Eduardo Campos (PSB) também participou do encontro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.