5 de janeiro de 2015 às 16:39h

Armando Monteiro tomará posse oficial como ministro

Armando_e_Dilma
 
Nesta quarta-feira (07), o senador pernambucano Armando Monteiro Neto (PTB), será empossado oficialmente como ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, no lugar de Mauro Borges. A cerimônia ocorrerá às 15h30, no auditório do Banco Central, em Brasília.
 
Armando tem pela frente o desafio de aumentar a competitividade da economia brasileira e fortalecer a indústria nacional. “A exportação é uma oportunidade para a economia, é uma janela, porque se nós vamos ter menor crescimento no Brasil, nós temos que ser sócios do crescimento dos países que têm maior potencial neste momento. E como é que fazemos isto? Exportando para eles. Então eu acho que nós precisamos ter um olhar sobre estes mercados”, defende Armando.
 
Para o evento são esperados ministros, governadores, embaixadores, prefeitos, deputados, senadores, empresários, lideranças sindicais e empresariais de todo o país, informou a assessoria.
 
Caruaru – Com a ida de Armando Monteiro para o Ministério do Desenvolvimento, o caruaruense Douglas Cintra (PTB), assume mais uma vez como senador. Desta vez, entretanto, a posse do assento no Senado é automática, visto que Cintra já prestou o juramento para o cargo, quando Monteiro Neto esteve licenciado para disputar o governo de Pernambuco em 2014.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.