19 de maio de 2014 às 16:34h

Armando prestigia lançamento de reformas de unidades do SESI

armando monteiro netoO senador Armando Monteiro (PTB), prestigia nesta segunda-feira (19) as solenidades de lançamento das reformas de unidades do SESI em Ribeirão e Escada, na Mata Sul do Estado, e em Moreno, na Região Metropolitana.
 
Ex-dirigente nacional do SESI e SENAI, Armando promoveu a interiorização das ações das duas entidades em todo o Brasil. Sob a presidência de Armando, o SENAI Pernambuco realizou um dos maiores programas de investimentos no País. Foram alocados mais de R$ 50 milhões na modernização e inauguração de novas unidades no Estado, a exemplo do Cabo de Santo Agostinho, Petrolina e Garanhuns.
 
O SESI também ampliou seu trabalho social desenvolvendo programas como o Cozinha Brasil – que estimula o uso saudável e econômico dos alimentos – e o SESI Ação Global, levando serviços e cidadania para vários municípios.
 
Em Pernambuco, o SESI foi um grande parceiro das ações de qualificação profissional desenvolvidas pelo Governo Federal, Governo do Estado e SENAI. A entidade realizou o Programa de Reforço Escolar, atendendo a milhares de trabalhadores que se capacitaram para fazer cursos técnicos pelo SENAI e assegurar uma vaga de emprego no Estaleiro Atlântico Sul. Muitos desses trabalhadores hoje têm certificação internacional.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.