17 de junho de 2014 às 07:50h

Armando promete nome de vice até a convenção. Promessa é que seja do PDT

ARMANDO MONTEIRO EM ENCONTRO COM LIDERANCAS DO PTB JOVEM
 
O senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato a governador de Pernambuco, prometeu chegar à convenção do partido, no próximo dia 27, com chapa fechada. A informação foi dada em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (16), para divulgar o balanço parcial do Pernambuco 14, agenda petebista para ouvir sugestões para o programa de governo. Até agora, compõe a majoritária, além de Armando, o deputado federal João Paulo (PT), que sairá para senador.
 
“Eu quero dizer que há partidos, há candidaturas presidenciais que foram à convenção ainda sem chapa fechada”, afirmou. “Nós vamos estar na nossa convenção, no dia 27, com o nosso vice. Não vamos deixar passar da convenção, como alguns fizeram, alguns atores muito importantes no plano nacional”, alfinetou. A candidatura de Aécio Neves (PSDB) foi lançada nesse fim de semana sem o vice, sob a justificativa de “instabilidade em outras forças políticas”.
 
Armando foi além da crítica. Embora não tenha divulgado o nome do seu vice, adiantou que será do PDT. No entanto, a indefinição sobre a chapa que receberá apoio do partido nestas eleições continua. Enquanto o presidente da legenda José Queiroz e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) tendem a fazer aliança com a Frente Popular, o deputado federal Paulo Rubem demonstra querer estar no mesmo palanque que Armando.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.