11 de setembro de 2013 às 08:21h

Atenção moradores do bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. Parece que o calçamento vai sair

Material já está na rua. Agora só faltam as obras.

Material já está na rua. Agora só faltam as obras.


 
Foi assinado ontem (10), o contrato e foi dada ordem de serviço à empresa que vai tocar a obra de calçamento e saneamento das ruas Nelson Barbalho e Asa Branca, que juntas formam a avenida principal do bairro Luiz Gonzaga. No início da manhã desta terça, a empresa iniciou a colocação de materiais no local. A terraplanagem da área foi concluída semana passada.
 
No dia 29 de julho, o Prefeitura nas Ruas esteve no bairro Luiz Gonzaga para uma agenda proposta pelo bacharel em Direito Leandro Gomes, que conseguiu mobilizar a comunidade no Gabinete Digital da Secretaria de Participação Social e levar o prefeito José Queiroz até o bairro. O principal tema debatido foi o calçamento e saneamento da comunidade. Na ocasião, o prefeito José Queiroz garantiu que as obras na avenida principal, contemplando as ruas Nelson Barbalho e Asa Branca, teriam início até o dia 10 de setembro.
 
Ontem foui um dia de muitas cobranças. Na Rádio Jornal, choveram reclamações durante a programação. Moradores diziam que as obras não haviam começado como prometeu o prefeito.
 
Pela foto, o serviço vai acontecer. Ao menos o material começou a chegar. É esperar a execução. Os moradores do bairro esperam há anos por melhorias na infraestrutura. Saneamento e calçamento são reivindicações antigas, não apenas na via principal, mas em todo o bairro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.