21 de maio de 2014 às 20:53h

Audiência do TV Jornal Notícias cresce 140% em 2014

mail_mkt_600x800_revisado
 
A mais recente pesquisa do Ibope, referente aos dados de audiência em Caruaru, mostram um crescimento do TV Jornal Notícias na ordem de 140%. A pesquisa foi realizada no mês de abril e registrou crescimento em todos os programas da TV Jornal, afiliada SBT para o interior de Pernambuco.
 
Em tempos de crise na TV aberta, com programas nacionais sofrendo por causa da concorrência com a TV paga e com a internet, no geral, a emissora que atende mais de 100 municípios pernambucanos apresentou um crescimento de 16.6% na audiência. O horário do almoço, no qual a programação mais se destaca e é líder absoluta, com o TV Jornal Meio Dia, O Povo na TV e o Sem Meias Palavras, teve aumento de 15.3% no número de telespectadores.
 
O TV Jornal Notícias, exibido às 19h20, de segunda a sexta, obteve o crescimento mais impressionante. Em 2013, a audiência do telejornal já havia subido 43%. Nesta pesquisa, em 2014, o programa obteve uma média ainda maior que o número do ano passado: subiu 140%. Hoje, é o telejornal com a melhor média de audiência entre todas as afiliadas do SBT espalhadas pelo Brasil.
 
O TV Jornal Notícias, hoje, alcança uma média de 55 mil pessoas, somente em Caruaru, todas as noites.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.