21 de novembro de 2014 às 08:05h

Avenida Brasil teve serviço paliativo finalizado

As obras paliativas e em caráter emergencial da avenida Brasil foram iniciadas em setembro. O serviço consistiu em uma estabilização da base onde uma camada de emulsão asfáltica foi colocada nos buracos abertos até a camada mais profunda e uma nova camada de asfalto revestiu a via em pontos específicos.A obra foi concluída hoje (20).
 
As chuvas atípicas do mês de outubro atrapalharam um pouco, mas o cronograma foi seguido e a obra está sendo entregue antes do previsto, que era dezembro. “A população não precisa se preocupar, pois o serviço é paliativo, mas foi bem feito. Existe um projeto definitivo, que tem um valor elevado. A Prefeitura busca recurso para executar. Mas, a avenida não podia esperar”, explicou Bruno Lagos, secretário de infraestrutura.
 
Ainda segundo Bruno, colocar em prática o projeto definitivo não significará que a manutenção não precisará mais ser realizada. “Toda obra tem um prazo de validade. A avenida Brasil tem trânsito intenso e de veículos pesados, já que corta bairros da cidade e liga-se a uma PE. Certamente a manutenção será sempre necessária e num menor tempo, em relação a outras vias da cidade”, comentou o secretário.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.