26 de julho de 2016 às 09:52h

Azulão abre programação do FIG na quarta-feira (27)

Azulao

 

Nesta quarta-feira (27), o caruaruense Azulão faz o show de abertura do Palco Dominguinhos do Festival de Inverno Garanhuns, a partir das 20h. Com quase 50 anos de carreira, o músico e compositor fará uma apresentação na mesma noite que Alceu Valença, Roberta Sá e Juliano Holanda.

 

Azulão tem mais de 60 músicas gravadas por cantores famosos como Genival Lacerda, Marinalva, Trio Nordestino, Os Três do Nordeste e muitos outros. Entre seus sucessos, destacam-se: “Dona Tereza”, “Nega Buliçosa”, “Mané Gostoso”, “Trupé de Cavalo”, “Tô Invocado”, “Afogando a Minha Dor” e tantas outras, lembradas até hoje e perpetuadas pelas novas gerações.

 

Palco Dominguinhos – Nesta terça-feira (26), o Palco Dominguinhos recebe os shows de Neander, Antúlio Madureira, Academia da Berlinda e Otto. Os shows começam às 20h.

 

Palco Pop – a programação de hoje terá shows de Still Living, Saga HC (vencedora do Pré-AMP), Diablo Motor e Combo X (liderado por Gilmar Bola 8). As bandas se apresentarão a partir das 17h.

 

Palco Instrumental – inicia suas atividades nesta terça-feira (26), a partir das 17h, com as apresentações dos músicos Sérgio Marcos (Choro, Canção e Instrumental), Murmurando e Henrique Annes.

 

Palco Forró – Messias Sanfoneiro e a Morena Forrozeira, Grupo Visões do Forró e Derico Alves abrem o primeiro dia de programação do Palco Forró. Os shows no espaço começam às 22h.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.