12 de Janeiro de 2017 às 15:31h

Bairros de Caruaru ficarão sem abastecimento de água

Nesta quinta-feira (12), a Compesa identificou um estouro na rede da Adutora do Sistema Prata, em Terra Vermelha, distrito de Caruaru. Por causa deste problema, o fornecimento de água em alguns bairros da cidade teve de ser interrompido.
 
Para realizar os serviços de reparo na rede onde foi encontrado o vazamento, a empresa precisou parar o sistema de abastecimento dos bairros: Maria Auxiliadora (parte alta), Boa Vista I e Boa Vista II, Três Bandeiras, Nova Caruaru, Jardim Panorama, Vila Andorinha, Caruá, Baraúnas, Mandacaru, Novo Mundo (parte alta), Demóstenes Veras, José Carlos de Oliveira (parte alta), Ramiro de Souza, Jardim Boa Vista, Severino Afonso, Residencial Vitória, Parque Real, Residencial Ipojuca, Residencial Xique-Xique, Santos Dumont, João Batista, parte do Vassoural próxima à Penitenciária, Santa Rosa (parte alta), Vila Serena, Campo Novo do Sul, Vila Campo Novo de Baixo e de Cima, Sest/Senat.
 
Os serviços não vão afetar o abastecimento dos demais bairros do Setor 4: Rendeiras, Morada Nova, Serranópolis, São João da Escócia (parte baixa), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina e São João da Escócia (parte alta).
 
De acordo com a Companhia equipes estão no local e devem terminar os reparos até às 22 h de hoje. Em seguida, o abastecimento dos bairros afetados será retomado. A Compesa informa ainda que, levando em consideração a pressurização do sistema produtor e do sistema de distribuição, o retorno do abastecimento às residências se dará de forma gradativa.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.