6 de outubro de 2014 às 13:00h

Bancada do PT encolhe em Pernambuco. Eram sete deputados, agora são três

Do Blog de Jamildo
 
A eleição do socialista Paulo Câmara, com uma montanha de votos, acabou a representação do PT na Câmara dos Deputados. Na Assembleia Legislativa do Estado, a representação do PT caiu para três nomes apenas. Restaram Tereza Leitão, de Olinda, Manoel Santos, da Fatale, e Odacy Amorim, de Petrolina.
 
Com sua reeleição, Manoel Santos continua único agricultor familiar com assento na Assembleia Legislativa. O total de votos no estado foi de mais de 55.310, superando o resultado de 2010 (42.347). Ele foi o deputado estadual mais votado em sua cidade Natal, Serra Talhada (8.886), em Águas Belas (9.216) e em Jaqueira (2.146).
 
“Hoje, só tenho a agradecer a confiança que esses mais de 55 mil homens e mulheres, de todos os cantos do estado, depositaram no trabalho que venho desenvolvendo na Assembleia Legislativa. Isso mostra que estamos trilhando o caminho certo”, disse Manoel Santos.
 
O deputado reeleito defendeu a importância de fortalecer a campanha da candidata Dilma Rousseff a reeleição.
 
“Agora, vamos arregaçar as mangas, para reconduzirmos a nossa companheira Dilma à presidência. Isso irá assegurar a continuidade das conquistas para o nosso país. Precisamos que o Brasil continue se desenvolvendo, tendo as pessoas como elemento principal, fazendo com que a população que mais precisa tenha acesso às políticas públicas. Tudo isso, só conseguiremos com Dilma”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.