29 de Maio de 2015 às 16:05h

Caixa eletrônico dentro da Secretaria de Saúde de Caruaru é roubado

Caixaeletronico1
 
Bandidos invadiram a Secretaria de Saúde de Caruaru (PE), na noite dessa quinta-feira (28), para roubar o dinheiro de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal instalado no prédio. Os bandidos entraram no prédio por volta as 21h40, fazendo dois porteiros de reféns. O caso é investigado pela Polícia Federal.
 
De acordo com informações da PF, os criminosos utilizaram um maçarico, além de ferramentas e um manômetro – abandonado no local pelos assaltantes – para danificar o equipamento. Os porteiros de plantão informaram à polícia que ficaram reféns próximos de uma obra no local e do lado de fora do prédio, vigiados por um dos assaltantes, sendo que e outros quatro entraram na Secretaria. Desta forma, os porteiros não teriam presenciado toda a ação e tiveram as mãos amarradas com braçadeiras plásticas, sendo colocados na parte de dentro da Secretaria, após a ação dos banidos.
 
Cerca de uma hora após serem deixados, ao perceberem que os bandidos tinham realmente ido embora, resolveram deixar o local e ir atrás de ajuda. A ação teria durado cerca de 40min. Foi detectado o roubo de uma TV e uma câmera. O valor do caixa levado pelos bandidos não foi divulgado;
 
A polícia busca agora reconhecimento facial humano e identificação de DNA.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.