13 de janeiro de 2015 às 10:59h

Calçadão Miguel Arraes de Alencar começa a funcionar

 
calçadão
 
A primeira Feira Livre do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi considerada positiva pelos organizadores. Realizada nesta segunda-feira (12), o espaço que já havia sido oficialmente inaugurado disponibilizou para os feirantes e clientes praça de alimentação, iluminação, boxes, banheiros, lojas e área de estacionamento para automóveis e ônibus.
 
O espaço que fica dentro do Moda Center Santa Cruz era uma área desprovida de infraestrutura básica, como por exemplo, calçamento e banheiros. A Feira Livre atualmente possui 25 mil m², sendo 7.800 m² no local estacionamento. Toda essa infraestrtutura renovada teve a participação do governo do Estado e Prefeitura, com investimentos de R$ 15 milhões. E, diferente do Moda Center, os usuários não pagaram pela criação do local.
 
“É uma grande satisfação a gente começar a trabalhar em um novo espaço e ver as pessoas felizes em exercer seu trabalho em local digno, conseguindo o seu sustento e o de sua família. A partir de agora é focar em resolver algumas questões comuns que acontecem em qualquer mudança”, disse o Secretário de Desenvolvimento do município, Bruno Bezerra.
 
A movimentação financeira desta primeira feira não foi informada pela direção do local.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.