14 de junho de 2017 às 09:37h

Câmara de Caruaru aprova aumento salarial dos secretários municipais

O Projeto de Lei 7508/2017 que modifica os salários do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Caruaru foi votado, na tarde dessa terça-feira (13), na Câmara Municipal. Os novos valores valem para o período de 2017/2020.
 
Agora, os secretários passam a receber R$ 12 mil – o salário anterior era de R$ 9 mil mensais. A lei foi revista por decisão da Justiça e aprovada por maioria de votos, sendo 19 votos à favor, três contra e uma abstenção. O projeto agora segue para sanção da prefeita Raquel Lyra.

 
Votaram a favor os vereadores Lula Torres, Leonardo Chaves, Taffarel, Allyson da Farmácia, Sergio Siqueira, Cecílio Pedro, Edjailson da Caru Forró, Edmilson do Salgado, Bruno Lambreta, Italo Farias, Pierson Leite, Duda do Vassoural, Rozael do Divinópolis, Zezé Parteira, Heleno Oscar, Fagner Fernandes, Ricardo Liberato, Presbítero Andrey Gouveia e Galego de Lajes.
 
Coerente com a situação econômica do país e que atinge os caruaruenses, foram contra o aumento os parlamentares Albers Lopes, Daniel Finizola e Marcelo Gomes.
 
O vereador Ranilson Enfermeiro se absteve.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.