16 de Maio de 2018 às 09:00h

Câmara de Caruaru discutirá projeto de Parque Linear

Nesta quarta-feira (16), a partir das 9h, ocorre uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Caruaru para debater o projeto de implantação do “Parque Linear” na cidade. O debate foi proposto pelo vereador Marcelo Gomes (PSB) e analisa a implantação de um parque ao longo e às margens da rede ferroviária. O projeto deve contar com ciclovias, espaço de lazer e comercialização.
 
A audiência pública contará com a presença dos técnicos enviados pela Secretaria de Turismo e Lazer do Governo do Estado de Pernambuco, Manuela Coutinho Domingues Marinho e terá como palestrante o gerente de ciclomobilidade da Seturel/Governo do Estado de Pernambuco, Jáson Gonçalves Torres.
 
De acordo com Marcelo Gomes, o projeto vai impactar a vida de milhares de caruaruenses, desde o centro à periferia. “O Parque Linear é um projeto transformador com potencial de renovação permanente. Tratando-se de espaço público, aberto ao uso e aproveitamento por toda população. Por isso, a Audiência Pública foi solicitada para que possamos avaliar custos, resultados e conveniências para a ação da Prefeitura e do Governo do Estado. Esperamos uma boa participação para este debate de grande importância para Caruaru”, ressaltou o vereador.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.