12 de janeiro de 2015 às 16:48h

Paulo Câmara quer integração entre os poderes em Pernambuco

 

(Foto: Roberto Pereira)

(Foto: Roberto Pereira)


 
Durante visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, nesta segunda-feira (12), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara falou sobre o desafio de melhorar o serviço público e sobre a integração dos poderes no Estado.
 
“O desafio de governar Pernambuco passa pelo olhar para aqueles que mais precisam. Também passa, principalmente, por ter instituições que funcionem em favor do povo e para o povo. E não se faz isso sozinho; não se faz apenas com o Poder Executivo. Se faz com a união de todos os poderes, de todas as instituições e da sociedade civil”, argumentou Paulo Câmara.
 
O gestor disse ainda que todo o Staff do governo do Estado foi “orientado” para atuar de maneira integrada com os poderes. A visita foi acompanhada pela primeira-dama do Estado, Ana Luíza Câmara, que é juíza. E pelos secretários Antônio Figueira (Casa Civil), Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos), Ennio Benning (Imprensa), José Neto (Chefe da Assessoria Especial) e César Caúla (Procurador-geral do Estado).
 
Frederico Neves aproveitou para elogiar Paulo Câmara na escolha do Poder Judiciário para realizar sua primeira visita institucional como governador. “Isso revela clara e inequivocamente sua preocupação em manter uma independência harmoniosa entre os poderes do Estado”, pontuou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.