19 de julho de 2016 às 09:52h

Caruaru recebe ação para troca geladeiras e lâmpadas LED

Nesta quinta e sexta-feiras (21 e 22), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realizará um mutirão em Caruaru, para troca de geladeira e doação de lâmpadas. Além disso, clientes das zonas rural e urbana poderão fazer negociação de débitos com condições diferenciadas, cadastro na tarifa social de energia elétrica, além de atendimento comercial e ações educativas sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.

 
Os atendimentos comerciais estarão disponíveis das 9h às 16h. No primeiro dia, a Celpe fará uma pré-inscrição para troca de 160 geladeiras econômicas através do Projeto Nova Geladeira – desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, que substitui equipamento antigo por novos com Selo Procel de economia.

 
Para realizar a inscrição, o cliente deverá estar inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica que apresentem o número do NIS ou BPC informado na conta, apresentar a fatura do mês de junho/2016 quitada e não ter registro de débitos anteriores com a Celpe. Além disso, deve apresentar documentos originais e cópias, do titular do NIS, RG, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura).

 

Já o cliente com BPC deverá apresentar carta de concessão com o número do benefício (código 87 ou 88). A
No segundo dia do evento, a partir das 8h, haverá a troca dos refrigeradores, e a doação de lâmpadas LED – até 5 lâmpadas por cliente – para os consumidores beneficiados pelas geladeiras.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.