28 de setembro de 2017 às 11:01h

Caruaru sedia encontro literário Letras em Barro

No dia 1º de Outubro, será realizado em Caruaru o “Letras em Barro”. O evento ocorrerá no Armazém da Criatividade, das 8h30 até às 17h. A temática central do evento será a Violência na Literatura e inclui lançamento de livros, mesas redondas e música. Em seguida, haverá um Sarau Literário, a partir das 19h no Café no Quintal, no bairro Maurício de Nassau.
 
A organização reunirá expoentes pernambucanos em torno de mesas-redondas, exibição de curta metragem e oficina. Os nomes confirmados para compor a programação são: o historiador Walmiré Dimeron e os escritores Edson Tavares, Marcelino Freire, Mário Rodrigues, Raimundo Carrero.
  
Haverá também a exibição do curta-metragem sobre José Condé e debate sobre a trajetória deste renomado literário caruaruense acontecem durante a mesa-redonda.
 
O escritor garanhuense Nivaldo Tenório também virá ao I Encontro Literário Letras em Barro, lançando seu mais novo livro, “Ninguém Detém a Noite”. Ele fará parte de uma mesa com Marcelino Freire chamada “Prosas Curtas, Prosas Longas”, sobre como transitar entre os gêneros contos e romance.
  
E para concluir a programação o domingo, às 19h, terá o Sarau Musical. O acesso é gratuito e vai acontecer no Café no Quintal (Rua José Anselmo de Lira, 72 – B. Maurício de Nassau). Para encantar a noite, foram convocados o músico Alexandre Alvoredo e os poetas Fred Caju e Damião Araújo.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.