15 de maio de 2014 às 07:30h

CDL Jovem divulga novidades do Dia da Liberdade de Impostos

Na próxima quinta-feira, 22, será realizada mais uma edição do Dia da Liberdade de Impostos (DLI), que esse ano terá muitas novidades. É que, diferentemente dos outros anos, que a campanha se resumia a um posto de combustível, a ação vai contar com a participação de 10 empresas, que irá comercializar ao menos um produto livre de imposto, permitindo ao consumidor o conhecimento do valor exato que é acrescido sobre determinado produto.
 
De acordo com o coordenador da CDL Jovem, Viktor Castanha, o intuito da campanha é de conscientizar a população sobre o peso da carga tributária. “”Essa ação mostra que empresários de todos os setores não têm lucros exorbitantes como muitos pensam”.
 
A ação terá início às 9h, no supermercado Bonanza do Maurício de Nassau, onde será comercializado alguns produtos livres de impostos e o encerramento será na academia Gym Box, às 19h.
 
LOJAS PARTICIPANTES
Bonanza Supermercados
Casanova Forrações
Sandrin Móveis Planejados
Casa do Tio
Pizzarela
Salatta
Academia Gym Box
Shopping Frio
Pérola Jóias
Lojas Colcci
 
DLI pelo Brasil
O DLI foi criado pelo movimento jovem da CDL, em 25 de maio de 2007, data da primeira edição, como apoio ao Dia Sem Impostos, estabelecido pelo IBPT. Desde então, empresários e voluntários se unem em prol da causa tributária no Brasil, que se torna mais assustadora ao passar dos anos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.