26 de Maio de 2015 às 15:50h

Celpe anuncia esquema especial para o São João em Caruaru e Gravatá

Caruaru e Gravatá terão esquema especial no atendimento da Celpe. A companhia informou que, no período de 29 de maio à 30 de junho, quando são realizadas as festividades de São João, profissionais extras estarão mobilizados para monitorar o fornecimento e dar suporte a possíveis atuações emergenciais.
 
Equipes compostas por coordenadores, técnicos e eletricistas estarão a postos para eventuais desligamentos intempestivos. Também foram disponibilizadas turmas pesadas para intervenções de maior abrangência. O esquema especial da Celpe estará atento, ainda, para a realização da Caminhada do Cuscuz, na segunda-feira (08.06), com o reforço de profissionais e equipes.
 
A Celpe informou ainda que, além do número 0800 081 0196, os clientes podem comunicar falta de energia por meio de mensagem de texto para o número 27308, informando apenas o número da conta contrato do imóvel onde está ocorrendo a interrupção de energia. A resposta da concessionária com o registro do protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada ao cliente em até três minutos. Os clientes que possuem smartphones também contam como serviço mobile.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.