3 de junho de 2015 às 16:19h

Chlorophylla planeja abrir 200 franquias no NE, quatro delas em Caruaru

chlorophylla
 
A Chlorophylla irá inaugurar uma nova fábrica no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, e está planejando abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020,quatro delas em Caruaru. A novidade faz parte do plano de reposicionamento no mercado.
 
A nova fábrica teve investimento de R$ 20 milhões e terá capacidade inicial de produzir 2,4 milhões de itens por ano. Em busca de parceiro para as franquias, diretores da Chlorophylla estão em Caruaru, em busca de parceiros. Cada loja tem o investimento médio de R$ 150 mil.
 
“Neste valor estão inclusos todos os valores e itens para abrir o negócio. Desde à taxa de franquia até os produtos, os móveis e a fachada da loja. Nós ajudamos em todos os passos.Queremos parceiros que possam ter retorno de 22 à 36 meses”, explicou Pedro Godin, responsável pelas franquias.
 
A Chlorophylla conta com um novo slogan “Mude seu dia” e já está atuando em quatro diferentes canais: franquias, multimarcas, venda direta e e-commerce. O portfólio traz produtos de perfumaria, cosméticos, cuidados pessoais e acessórios.
 
Na noite desta terça (03), a empresa será apresentada para empresários caruaruenses,em evento do Câmara de Dirigentes Logistas (CDL-Caruaru).
 
A empresa – Marca de perfumaria e cosméticos com qualidade reconhecida nacionalmente, a Chlorophylla foi fundada em 1986, em Curitiba, no Paraná. Em 2013, a empresa passou a ter uma nova administração, dando início a um reposicionamento no mercado, agora com sede em Pernambuco.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.