21 de junho de 2017 às 11:27h

Cinco comidas gigantes animam semana em Caruaru

Esta semana, cinco comidas gigantes serão realizadas em Caruaru. As festas acontecem entre os dias 22 e 25 de junho, com várias atrações musicais.
 
Na Praça das Rendeiras, na quinta-feira (22), a partir das 19h, será realizada a Maior Pipoca do Mundo. O evento é tradicional e ocorre há 18 anos. O organizador Alexandre Pirulito informou que a festa terá atrações musicais e um trio elétrico para animar os forrozeiros.
 
Também na quinta-feira, será realizada, no bairro Cidade Jardim, a festa do Maior Bolo de Saia. O evento é organizado há seis anos pelo vereador Edjailson da Caru Forró. A festa será animada por shows em um trio elétrico, que ficará parado no bairro. O bolo será servido a partir das 18h.
 
No Dia de São João (24), haverá festas de comidas gigantes em dois bairros. Às 16h, será degustado o Maior Arroz Doce do Planeta, no Pátio da Feira, localizado na Vila Kennedy. Já a Maior Broa do Mundo será servida na Rua Antônio Menino, no bairro Divinópolis, a partir das 20h. Os dois eventos serão animados por músicos e apresentações artísticas.
 
A festa tomará conta da Rua Capitão Dé, no Santa Rosa, no domingo (25). Os moradores estão preparando o Maior Cozido de Milho do Mundo, que é realizado há 16 anos no bairro. A concentração será a partir das 14h. Um trio elétrico com atrações irá guiar os forrozeiros.
 
Serviço:
  
Maior Pipoca do Mundo
Data: 22 de junho, às 19h
Endereço: Praça das Rendeiras.
 
Maior Bolo de Saia
Data: 22 de junho, às 18h
Endereço: Bairro Cidade Jardim.
  
Maior Broa do Mundo
Data: 24 de junho, às 20h
Endereço: Rua Antônio Menino, no bairro Divinópolis
 
Maior Arroz Doce do Planeta
Data: 24 de junho, às 16h
Endereço: Pátio da Feira, no bairro Vila Kennedy.
  
Maior Cozido de Milho do Mundo
Data: 25 de junho, às 14h
Endereço: Rua Capitão Dé, no bairro Santa Rosa.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.