21 de Maio de 2015 às 15:52h

Cintra quer fiscalização de projetos federais em Pernambuco

douglas cintra
 
A Subcomissão Temporária de Acompanhamento de Obras Inacabadas do Senado Federal fiscalizará também as obras da Adutora do Agreste e da Transposição do Rio São Francisco em Pernambuco. A solicitação partiu do senador Douglas Cintra (PTB-PE), reeleito como relator da Subcomissão.
 
A Subcomissão, vinculada à Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado, da qual Cintra é titular, tem prazo de oito meses para concluir seus trabalhos. Entre as obrigações desta subcomissão estão listar os empreendimentos inacabados mais importantes, apontar as causas dos atrasos e, se possível, as responsabilidades pelos retardamentos, propor medidas legislativas para corrigir os problemas existentes e evitar novos atrasos.
 
“A atuação da subcomissão contribuirá para retomar obras paralisadas em todo o país. Tenho certeza de que este trabalho dará bons frutos”, declarou Cintra, apontando ainda que, em Pernambuco, a duplicação da BR-104 e da BR-423, precisam ter continuidade.
 
A Comissão é presidida pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), e tem os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO), Roberto Rocha (PSB-MA) e Donizetti Nogueira (PT-TO) como membros.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.