18 de novembro de 2015 às 10:48h

Com auxílio do Disque-Denúncia homem é preso acusado de tentar matar a mulher

Fotos: Polícia Civil

Fotos: Polícia Civil


 
Nessa quarta-feira (17), com informações do Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de tentar matar a própria mulher. Alexandre Paulo da Silva, 34 anos, foi preso em flagrante com um revólver, Rossi, Cal. 38 e uma espingarda CBC calibre 12.
 
O suspeito foi encontrado no sítio Pé de Serra de São Francisco, zona rural de Caruaru. Entre as acusações está a tentativa de homicídio da mulher, na quarta-feira (12). Alexandre foi levado à delegacia de Plantão de Caruaru, autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza onde aguardará decisão judicial.
 
Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.