5 de agosto de 2014 às 08:24h

Com vantagem nas pesquisas, Armando teme jogo sujo de adversários

ARMANDO MONTEIRO EM ENCONTRO COM LIDERANCAS DO PTB JOVEM
 
A abertura do comitê do candidato a deputado federal Mozart Sales (PT), na noite desta segunda-feira (4), em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, serviu para que o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), líder em todas as pesquisas de intenção de voto, fizesse um alerta sobre os ataques que a Frente Popular de Pernambuco já começou a desferir contra a coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
 
“Eles já começaram a tentar nos desconstruir, estão querendo apostar num vale-tudo, numa escalada agressiva. Mas esse tipo de discurso não contribuiu para elevar o nível do debate político. E o que os pernambucanos querem é discutir o futuro”, afirmou Armando, para depois fazer uma ressalva: “Nós não nos afastaremos de fazer um debate de alto nível”. “Quando eles estavam no mesmo projeto que nós estamos não diziam isso”, completou.
 
O discurso de Armando foi antecedido de falas que também abordaram o mesmo tema. A presidente do PT no Estado, a deputada estadual candidata à reeleição Teresa Leitão chamou a atenção para o embate duro que se avizinha: “Vamos responder no mesmo tom, mas com conteúdo”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.