4 de setembro de 2014 às 08:33h

Começa daqui a pouco o debate com os candidatos ao Governo de Pernambuco na Rádio Jornal de Caruaru

Armando, Paulo e Zé

Armando, Paulo e Zé


 
A Rádio Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, realiza, nesta quinta-feira (4), o primeiro debate da emissora em Caruaru, no Agreste pernambucano. Armando Monteiro Neto (PTB), Paulo Câmara (PSB) e Zé Gomes (PSOL), os três candidatos ao Governo de Pernambuco cujos partidos têm representantes na Câmara dos Deputados, se encontram com mediação de Geraldo Freire, das 11h às 12h.
 
O primeiro bloco do debate tem nove minutos destinados aos questionamentos do mediador a Armando Monteiro, Paulo Câmara e Zé Gomes. Cada indagação dura até trinta segundos e os postulantes podem responder em, no máximo, dois minutos. A primeira pergunta, feita por Geraldo Freire, é sobre o interior de Pernambuco.
 
Os candidatos fazem perguntas entre si no segundo bloco, que tem duração de cerca de quinze minutos. O questionamento é em trinta segundos, com resposta de dois minutos e réplica e tréplica de um minuto.
 
A dinâmica do início do terceiro bloco é a mesma, com perguntas, respostas, réplicas e tréplicas entre os próprios candidatos. Em seguida, Paulo Câmara, Armando Monteiro Neto e Zé Gomes têm dois minutos para fazer as considerações finais e apresentar as suas propostas para o Estado.
 
ANÁLISE – Depois do debate, os âncoras da Rádio JC News Wagner Gomes e Everson Teixeira recebem analistas políticos para avaliar o desempenho dos candidatos. O programa é exibido pela internet, nos sites das duas rádios do SJCC, simultaneamente ao guia eleitoral obrigatoriamente transmitido nas emissoras. A íntegra do debate será reprisada nas duas rádios, na mesma noite, a partir das 23h.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.