16 de novembro de 2016 às 16:12h

Começa reserva de mesas réveillon no Marco Zero de Caruaru

Em Caruaru, mais uma vez, serão realizadas a Noite de Canto e Luz e o réveillon do Marco Zero. As principais avenidas, ruas, praças, igrejas e o Palácio Episcopal serão decorados e iluminados com temas de Natal.
 
No ano passado, a Prefeitura já havia custeado a iluminação e os eventos com recursos próprios. O mesmo será feito este ano. “Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, sabemos da importância de deixar a cidade em clima de Natal para incentivar o comércio, por isso assumimos essa conta e responsabilidade, promovendo a Cantata Natalina, o Réveillon e decorando a cidade com o tema”, comentou o prefeito José Queiroz.
 
E, a partir de hoje (16), os interessados em fazer a passagem de ano no Marco Zero podem fazer a reserva de sua mesa. Ao todo serão disponibilizadas 160 mesas, cada uma com quatro cadeiras.
 
Os interessados nas reservas devem ir à Fundação de Cultura e Turismo, das 8h às 13h, sempre de segunda a sexta. A reserva será feita enquanto houver mesas disponíveis. No dia da festa, 31 de dezembro, as mesas só ficarão reservadas até às 22h30. Caso quem reservou a mesa não chegue até este horário, será repassada para outra pessoa.
 
A Fundação de Cultura e Turismo funciona no Espaço Cultural, que está localizado na praça Coronel José de Vasconcelos, 1000, no Centro.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.