6 de novembro de 2015 às 08:38h

Comissão confere denúncias de falta de medicamentos no Mestre Vitalino

 
Uma comissão composta pelos vereadores Gilberto de Dora (PSB), Antonio Carlos (DEM), Duda do Vassoural (DEM) e Rosimery da APODEC (DEM), depois de receber denúncia de falta de medicamentos no Hospital Mestre Vitalino, realizou visita para conferir a denúncia e conversar com os dirigentes do hospital, hoje ainda administrado pela Fundação Altino Ventura.
 
“Fomos recebidos pelo diretor-geral, Moisés Wanderley, e pelo diretor-médico, Antônio Spósito, e constatamos a triste realidade da falta de insumos em geral. A diretoria, que fica no hospital até o dia 20, data que encerra o contrato de administração do Mestre Vitalino, garantiu que a Fundação não vai deixar faltar medicamentos para os pacientes já internados e frisou ainda que o Estado não repassa verbas há mais de dois meses”, comentou o vereador Gilberto de Dora.
 
Ficou definido que a comissão apresentará relatório da visita na reunião pública ordinária da Câmara nessa quinta-feira (5). E será enviado, em caráter de emergência, o relatório da Comissão, que constatou a falta de medicamentos e insumos no HMV, para o secretário de Saúde do Estado, José Iran Costa Júnior, pedindo providências para a normalização do funcionamento do “Mestre Vitalino”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.