3 de Janeiro de 2018 às 10:08h

Compesa trabalha nos reparos da Adutora de Jucazinho


  
Em Caruaru, canos na tubulação da adutora de Jucazinho estouraram próximo à Estação de Tratamento de Água do Salgado (ETA-Salgado), provocando alagamento em residências do local. O problema ocorreu durante os testes para o abastecimento das cidades de Riacho das Almas, Cumaru e Passira.
 
De acordo com a Compesa, assim que a empresa teve conhecimento do caso, a companhia iniciou os procedimentos para estancar o vazamento. A equipe de manobra desligou o sistema de imediato. Equipes de manutenção estão no local providenciando os reparos na rede. Outros dois vazamentos menores encontrados na rede adutora de Jucazinho no bairro São João da Escócia e próximo ao Cemitério Parque dos Arcos também estão sendo consertados.
 
A Compesa informa ainda que este caso não afeta o abastecimento de Caruaru. Sobre a invasão da água em casas na Rua Rodopiano Florêncio, no bairro do Salgado, a companhia enviou equipes ao local para dar suporte aos moradores atingidos e vai fazer um levantamento dos prejuízos causados para providenciar a indenização.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.