1 de novembro de 2016 às 08:58h

Comunidade Católica de Caruaru alerta sobre falso membro e pedido de doação

Em Caruaru, um homem está pedindo dinheiro em nome da Igreja Católica. Em nota, a comunidade diz que é um farsante e que os comerciantes devem chamar a polícia caso o sujeito apareça. Confira a nota na íntegra:
 
“A Comunidade Católica Restauração vem comunicar as paróquias, Comunidades, comerciantes, e à população em geral- através da imprensa, que recebemos informações de que um rapaz magro, moreno claro, de estatura média, tem se apresentado nos diversos lugares como sendo alguém enviado por nós para pedir contribuições pras mais diversas causas (realização de um evento, propaganda na rádio, etc), este mesmo já teria assaltado a sacristia da Igreja da Natividade (Universitário) e de Nossa Senhora de Fátima (Boa Vista II), por vezes bem vestido ou sujo (diz que estava trabalhando) e cita nomes de pessoas ligadas a Igreja, se apresenta também em nome de outras Comunidades.
 
A Comunidade Restauração sempre que vai realizar um evento apresenta um projeto com informações claras, com números pra contato, e envia membros que portam o sinal da Comunidade. Queremos alertar a todos sobre este indivíduo é pedir que caso recebam esta visita comuniquem a polícia, não sabemos o grau de periculosidade do mesmo”.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.