6 de março de 2014 às 15:31h

COMUT: José Queiroz recebe integrantes do Conselho Municipal de Trânsito

20140306-153100.jpg
 
Na manhã desta quinta, 6, o prefeito José Queiroz recebeu o presidente do Sindecc, Milton Manoel, o presidente da Associação dos Moradores das Rendeiras, Pedro Tiago, e o vice-presidente da UBES, Gleisson Rodrigues para falar sobre a última reunião do COMUT, realizada na quinta-feira, 27. O Sindecc questionou a legalidade da reunião e pediu ao prefeito uma análise rigorosa do encontro antes de tomar a decisão sobre aumento ou não da tarifa de ônibus.
 

O prefeito José Queiroz recebeu um relatório da reunião elaborado pelo Sindecc e lembrou a importância de reformulação do COMUT, a partir da realização da Conferência de Trânsito e Transporte. Queiroz disse que ainda não havia recebido a ata da última reunião que será encaminhada pelo COMUT e confirmou que está aberto ao diálogo com todas as entidades que fazem parte do Conselho.
 

“Irei apreciar toda a documentação sob o aspecto da legalidade para, só depois, me pronunciar”, disse o prefeito. À tarde, ele tem um encontro com a AETPC (Associação de Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru), que também solicitou uma agenda com o Chefe do Executivo Municipal.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.