17 de novembro de 2014 às 07:41h

Comut se reúne nesta segunda (17) em Caruaru

Comut
 
Está marcada para às 15h dessa segunda-feira (17) uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito (COMUT). Na ocasião, o Conselho vai debater o respeito aos idosos. Pela primeira vez a OAB/Caruaru estará presente no COMUT. A Comissão do Idoso da entidade vai indicar membros para fazer parte do Conselho e ainda dar detalhes da palestra que será ministrada nas empresas de ônibus sobre o tema.
 
A ideia do presidente do COMUT, Ricardo Henrique, é sempre trazer entidades para debater no espaço de reuniões do Conselho, situações de interesse da comunidade em geral. “A OAB será a primeira de várias entidades que irão participar de debates sobre o trânsito e transporte no município. Num segundo momento vamos marcar reuniões itinerantes para levar o COMUT junto das comunidades e sentir de perto os anseios da população”, disse.
 
PAUTAS – Nessa reunião extraordinária ainda será tema de debate o Regimento do Conselho e os membros do COMUT irão rever as propostas que foram aprovadas na Conferência Municipal de Trânsito e que ainda não saíram do papel, como transformar a Rua Duque de Caxias em corredor exclusivo de ônibus e a retirada do estacionando da rua 15 de novembro. A reunião vai ocorrer na sede da Destra.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.