4 de setembro de 2015 às 09:48h

Curso de desenvolvimento tecnológico de Android e IOS será realizado em Caruaru

iOS-and-Android
 
Um curso de desenvolvimento tecnológico de Android e IOS será realizado em Caruaru (PE), a partir do dia 14 de setembro. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Roberto Santos de Lima, às segundas e quartas-feiras.
O curso é organizado pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), em parceria com a empresa CPS Tecnologia, para atender a demanda tecnológica gerada a partir da instalação do Armazém da Criatividade na cidade, estimular os jovens com ideias criativas e aprimorar hábitos antigos por meio da tecnologia, preparando para o mercado de trabalho.
 
O interessado em participar deve ter seu próprio notebook e estar no mínimo na 8ª série. O curso tem carga horária de 80h e duração de quatro a cinco meses. Haverá turmas pela manhã (10h às 12h); à tarde (13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30) e à noite (18h20 às 20h20). São apenas 60 vagas.
 
Ao final do curso os alunos terão que desenvolver um aplicativo que possibilite um contato mais próximo com os associados do Sindloja e ofereça um leque de serviços para a juventude e os caruaruenses de modo geral. A equipe que apresentar a melhor plataforma será premiada com diárias no resort “Ancorar”, em Porto de Galinhas (PE). Também
serão escolhidos os dez melhores alunos entre as todas as turmas. A premiação varia entre estágio remunerado, notebook, uma licença no Play Store para lançar aplicativos na loja do Google e acessórios de informática.
 
As matrículas serão realizadas até o dia 10 de setembro, na sede do Sindloja. O investimento é de R$ 80, na matrícula, e mensalidades de R$ 75. O SindiLoja fica na que fica na Rua Leão Dourado, nº 51-A, bairro São Francisco.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.