17 de março de 2014 às 07:31h

Debate sobre Rua da Má Fama acontece hoje

33770524
 
A Secretaria de Participação Social, em parceria com a Fundação de Cultura e Turismo, convida os donos de bares e restaurantes, frequentadores e músicos da Rua Silvino Macedo, para a Roda de Diálogo da Prefeitura de Caruaru, sobre a revitalização da popularmente conhecida Rua da Má Fama, hoje (17), a partir das 19h.
 
Para que todos se sintam à vontade na reunião, foi definido que o encontro ocorrerá em um estabelecimento da própria rua: o bar Circo 93. O encontro tem como principal objetivo ouvir as opiniões sobre o que ainda precisa melhorar na estrutura desse espaço que é visto pela boemia caruaruense, como um dos principais pontos de encontro de nossa cidade.
 
A respeito da importância desse encontro para valorização cultural, o presidente da Fundação de Cultura, André Alexei, mostrou-se animado: “agora é hora de darmos início ao estreitamento dos laços com todos e com os mais diversos grupos, afinal, queremos o melhor pra nossa cidade, e a Rua da Má Fama, é fundamental no sentido cultural, e no que se trata de Cultura, Caruaru quer sempre mais, e quer oferecer sempre o melhor”.
 
As secretarias parceiras estabeleceram para esse primeiro momento a oportunidade para que todos possam explanar seus pontos de vista a respeito do local. Lembrando que a revitalização da Rua da Má Fama foi proposta em encontro com o Ministério Público, que se preocupa em estabelecer parcerias para melhoria de diversos setores da cidade.
 
“Além de Capital do Forró, Caruaru reúne uma diversidade de outras culturas, de diversos outros ritmos, e é para boa parte da população que pensamos essa revitalização, e também para os turistas que venham conhecer nossa cidade, e possam encontrar aqui,um pouquinho de cada estilo e sintam que Caruaru os recebe de braços abertos”, comentou a secretária de Participação Social, Louise Caroline.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.